Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Faz tempo que não posto, só que o blog não está abandonado não... hehe
Peço desculpas pela demora, como falei no último post, saí de férias e ficou bem corrido!
O feriado foi longo e deu pra descansar bastante, passear, fazer comprinhas e comer muita coisa gostosa! hehe
Hoje vim dividir com vocês as gostosuras que provei nesse feriado!!! Algumas fotos já postei no instagram (@uedariane).
As fotos estão pequenininhas, mas, é só clicar que elas aumentam!
Preparem-se pois este post é de dar água na boca!! hehe

  • Suco de abacaxi com iogurte e pedaços de nata de coco. (Minute Maid): é uma delícia! Mas, confesso que o meu favorito é o de morango... (detalhe: eu sou apaixonada por morango!!!).
  • Pão doce com pedaços de morango: Fomos num mercado em Shiga e senti um cheirinho de panetone na parte de pães, corri para "averiguar" e não é que encontrei esse pão doce... Muito gostoso! Os morangos são secos. Ameeeei!!!

  • Tic tac: Depois de muito tempo encontrei tic tac num mercado brasileiro em Shiga!!!
  • Bolo Floresta Negra Trufado: Ganhei uma festinha surpresa dos cunhadinhos!!! Amei! Amei! Amei!!!

  • Frozen de manga com maracujá e suco de kiwii: Aqueles que passeiam por Sakae, não deixem de experimentar! Fica no Parco, acredito que no S1... Chama-se Fru-house... Você escolhe as frutas e batem na hora! Muito bom!!!
  • Milk Shake da Godiva: Quem já experimentou o milk shake ou os chocolates sabe como é maravilhoso!!!

  • Kwa`aina: Hamburger havaiano, eu adooooro!!!
  • Burger King: já deu pra perceber que adoro hamburger!!! hehe

Aiaiai... Engordei uns quilinhos nesse feriado! Só que valeu a pena!
Como foi a semana de vocês?
Ah! Antes de terminar, quero deixar um recadinho muito especial para minhas leitoras internacionais!!!
I want to thank all the international readers that come here to see what's going on! I'm really thankful for all the support and needed to tell you all that this is what makes me keep trying to post even having to work until late and having my nail-art classes twice a week.
No próximo post vou mostrar as comprinhas do feriado! hihi
Bjossssss

5 comentários:

  1. Nossa dá água na boca todas essas gostosuras! Adoro hamburger tb! Burger King é bem gostoso mas esse havaino acho q as bataras vem muito queimada! Adoro os hamburgers c avocado! Como comentei contigo no Instagram (Yollinen) as cebolas mais gostosas são as dos Mos Burger!! E Godiva nw tem comentários!!!

    Gostei do seu blog, estou te seguindo desejo lhe sucesso! Bjs!
    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Obrigada por seguir! Ainda estou aprendendo e espero melhor muito!
      Também adorei o seu blog e estarei sempre te visitando, viu???
      bjossssss

      Excluir
  2. Oi Ari, tudo bem?! Vim tb conhecer o teu cantinho ;-) e com esses fotos que tu postou....menina ninguém merece, fiquei ate com vontade de comer essas gostosuras rsrsrs Beijos e agente se fala tb no Instagram.
    http://fashion-perfeito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilza!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Tudo tão gostoso! Você ia adorar!!!
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  3. Burger King poxa no Brasil eu comia demais....aqui nem nesse estado tem! meu marido é outro que vive lembrando e com vontade kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir