Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vou postar as fotos do instagram (@uedariane)!!!
Assim quem não possui o instagram pode acompanhar as fotos da semana!

Pepsi Salty Watermelon! Eu gostei!!! Só que a maioria do pessoal que experimentou não gostou! hehe

Hanabi em Gamagori: Todos os anos no verão, são realizados festivais onde tem a competição de fogos de artifício. Essa foto foi tirada na cidade de Gamagori (29/07).

Essa sou eu! rs

Cheguei em casa e encontrei esse omamori (amuleto) na caixinha do correio... Descobri que é um amuleto para espantar mal espíritos! É comum os japoneses colocarem quando pensam que a casa está mal assombrada! #aiquemedo

Aqui estão meus "vícios"! Batata frita muito dura! hehe
Suco de uva verde com limão, tem uns pedacinhos de fruta, acho que é maçã ralada...
Muito bom!!! #coisadegordinha


Espero que tenham gostado!!!
Como foi a semana de vocês?
Bjossss


3 comentários:

  1. Eu queria a batata... hehehehe... tbm gosto dessa dura. Mas eu prefiro suco de ume. Ah, azedinho e gelado. A Lucy comprou um koreano, mas ele eh bem doce e nao eh a mesma coisa... T_T

    Tah linda na foto! Vc eh sempre tao fotogenica... *teclado japa sem assentos eh uma caca, por isso q prefiro escrever em ingles... KKKK*

    ResponderExcluir
  2. Li, não experimentei o suco de ume...
    Vou procurar e depois te conto!
    Obrigada pelo elogio!!! rs
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que bebi essa Pepsi,haha gostei mas para uma vez só,nada de recomprar kkkk

    ResponderExcluir