Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre o fim de semana que passei com meus sogrinhos!
Eles moram em Nagahama-shi Shiga-ken... É uma cidade super tranquila, bem de interior, mas, eu adoro! A vista da varanda da minha sogra, é linda! Tem montanhas e plantações de arroz. Ela gosta de tomar café olhando a montanha!
Justo nesse fim de semana, estava passando um taifu (em português: tufão). Na segunda de manhã o céu estava bem dividido! Na direita, nuvens pretas e na esquerda, o céu azul com arco-íris!
Achei muito legal e queria dividir com vocês! Gravei um vídeo pra tentar repoduzir melhor... Está um pouco tremido porque estava ventando muito!
Espero que vocês gostem!
Bjosss


 
 




Essa foto tirei dentro do carro quando estava voltando pra casa... Muita chuva!!!

2 comentários:

  1. Ariiiiiiiiiiiiiiiii, eu nem sabia que tu tinha blog!!! Já estou te seguindo *-*
    Sabe que aqui também tá uma tortura de chuva! Rio Grande do Sul tá quase de baixo d'água!

    Beijããooo

    ResponderExcluir