Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
 
 
Faz um tempinho que comprei 3 nail pack da The Face Shop e não via a hora de testar!!!
Eu comprei o Paraffin Nutrition, Milk Calcium e Lemon Brightening. Hoje testei o Paraffin Nutrition!

 
 
Está marcado Face It, mas, é da The Face Shop, não lembro exatamente o preço, mas, era em torno de 300 ienes (R$6,00).
 
 
  • Antes de colocar o nail pack, é necessário limpar bem a unha com álcool ou removedor de esmaltes;
  • Em cada lado do pacotinho vem 5 "saquinhos" sendo 1 maior para o dedão! rs
  • Colocar 1 por 1 e deixar de 10 a 15 min.
  • Retirar os "saquinhos" e massagear os dedos e unhas.
 

Aqui, fotos do antes e depois! rs
As fotos de cima, foram tiradas antes de colocar o nail pack. Minha estava bem fraca, descamando bastante e a região da cutícula também estava um pouco ressecada.
As fotos de baixo, foram tiradas depois...
Eu gostei bastante desse nail pack, pois na primeira aplicação, notei que hidratou e fortaleceu minhas unhas! É como se tivesse criado uma camada por cima da unha, ficou bem lisinho.
Até as cutículas melhoraram!
Recomendo pra quem tem as unhas fracas, assim como eu!

Espero que tenham gostado!
Bjosssssss

4 comentários:

  1. muito lgl, adoro coisas que diz respeito a unhas, te convido a visitar, seguir, compartilhar e comentar o meu blog , falo um pouco de tudo , makes , unhas, cabelo , resenhas , bjus e seja muito bem-vinda e fica com Deus.
    meu Blog: http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rejane!
      Que bom que vc gostou!
      Visitarei seu blog sim!
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa aqu no Brasil nao vende né?(reponde em meu blog?)
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa,super interessante esse produto..e um preço bacana né?
    Eu vou procurar pela net kkk pq como sempre em lojas por aqui nom tem
    beijos beijos

    ResponderExcluir