Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Google+ Followers

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar as unhas da semana! (quem me acompanha pelo instagram já viu fotos! @uedariane)
Ganhei esses dois esmaltes da minha amiga Adriana. Não via a hora de mostrar e fazer a resenha pra vocês!!!

 
 
Esses esmaltes são da Etude House, uma marca koreana de cosméticos. Aqui no Japão os cosméticos koreanos fazem muito sucesso pela qualidade e preço baixo!
Essa linha de esmaltes da Etude House, tem os vidrinhos em formato de sorvete. Quando fui na loja física não encontrei...
 

 
 
 
 
 
 
 
Vamos à resenha?
Foi a primeira vez que usei os esmaltes da Etude House e posso dizer que amei!
Duas camadas cobriram bem minhas unhas e tinha muito brilho! Não é daqueles esmaltes que temos que "caçar" os brilhos!
As cores são muito bonitas, esses tons pastéis estão em alta agora na primavera.
Para a minha surpresa, secou muito rápido! E não deu tempo nem de ficar marcando ou "amassando" o esmalte!!!
Não sei dizer o nome, porque está em koreano... Mas, no vidrinho rosa, tem o número 4 e no verde, está o número 1...
Eu amei e recomendo!!!
 
Por último, fui passear no shopping e encontrei o Sulley e o Mike do Monstros SA! Como eu amooo o Sulley, não perdi a oportunidade, corri pra tirar uma fotinha com ele!!! (Sim, eu pago mico! hehe)

 
 
Espero que tenham gostado!
Bjossss