Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de março de 2014



Olá pessoal!
Tudo bem com vcs?


Faz muuuito tempo que não posto e confesso que inúmeras vezes pensei em cancelar o blog e o canal...
Nesse tempo que estive afastada, estava trabalhando muito, terminando meu curso de nail e passei por alguns problemas pessoais...
Sei que muita gente vai dizer que: "se a gente quer, arrumamos um tempo..." Concordo com isso, mas, estava muito puxado pra mim. Precisei dar um tempo porque detesto fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e não fazer direito nenhuma delas!
Agradeço de coração a cada mensagem de carinho e pedidos de retorno, vcs não podem imaginar como me fez bem e me incentivou a voltar!
Prometo a partir de agora me esforçar mais e atualizar com mais frequência, ok?

Mais uma vez, muito obrigada por estarem sempre comigo!
Bjosss



2 comentários:

  1. Oi, Ne... eu vi seu mail, mas agora nem sei onde ele foi parar... tenho de fazer uma limpa no meu email... dpois te respondo direitinho... meu computador tah zoado pra variar... aff... to aqui escrevendo no da Lu... veja se consegue postar mais, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post criei um link para você no blog Notícias do Brasil quando puder da uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir