Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

sábado, 11 de agosto de 2012
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vou postar as fotos da semana!
Agradeço de coração pelas mensagens de carinho e apoio! Agradeço também a todos que lembraram do meu aniversário!

Hanabi em Okazaki: Foto tirada próximo ao Castelo de Okazaki na competição de fogos de artifício (04/08/2012).
Garrafinhas de chá com embalagens fofas do Mickey.

Hello Kitty gigante: Fotografei em Tokyo no começo do ano.
Belinha: Saudades imeeeensas dessa gordinha!

Começaram as inscrições para a prova de nailist!!!
Dia de aula! Treino para a prova de outubro.

Bike preta com rosa que ganhei do meu amor!
Flores, cheesecake e salgadinhos que ganhei de presente! #amotudoisso

Brincos da Vivienne Westwood! Amo! Amo! Amo!!!
Gloss da Chanel: 106 Myriade (Pensa numa pessoa chique! hehe)

Essa foi minha semana! Recheada de carinho e surpresas!!!
Bjossss


3 comentários:

  1. Inveja eterna do cheesecake... hauhauhauhau... ainda aprendo a fazer um descente...
    Chique vc sempre foi, benheeeee... huahauhauhauh... mas ultimamente vc anda chique-no-urtimo...
    Tbm morro de saudades dos meus pequeninos, da Nande-chan e do Ducho... T_T. Mas como tdos no mundo, um dia eles vao...
    Happy Birthday again, dear!! <33

    ResponderExcluir
  2. Li,
    Chique? hehehe
    Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio, pela força...
    Enfim, obrigada por sempre estar presente em minha vida!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Seu instagram é mara! adoroo

    ResponderExcluir