Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Esse fim de semana tive a visita de 2 pessoas que eu adoooro!!! Vou postar os modelos que fiz pra eles!!!

Esse rainbow nail eu fiz pro meu amigo Takeshi, porque ele iria numa festa de Halloween e sua fantasia era inspirada no Cirque du Soleil! Esse modelo foi feito com tinta acrílica e aplicada com esponja.
 
 
Essa é uma winter nail (unha de inverno). Sei que o inverno não chegou, mas, a Haruna queria um modelinho com flocos de neve, não queria todas as unhas iguais e muito kira-kira (brilhante!). Esse modelo fiz uma francesinha invertida em azul claro e em apenas 1 unha azul escuro, coloquei glitter, lantejoulas e adesivos de flocos de neve! Ficou muito lindo!!!

5 comentários:

  1. Gomen, tinha ido almocar... hehehe
    Ficaram lindas! Mas tive um susto quando vi a Rainbow... hauhauhauha... ate ler que nao era sua mao... huahuahuhaua...
    As azuis ficaram maravilhosas! Nem preciso dizer pq neh? XD

    ResponderExcluir
  2. Voce tem o dom! amei ameii,eu nao consigo fazer nada "complicado" nas minhas unhas,falta coordenaçao motora kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir