Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Gostaria de agradecer todo carinho que tenho recebido! Vocês não podem imaginar como é importante pra mim cada recadinho! Quando recebi as fotos do galaxy nail que algumas meninas fizeram, meus olhinhos encheram de lágrimas!!!
Resolvi postar as fotos que recebi pra mostrar o quanto sou grata a vocês!!!


Essas são as unhas da Yzza! Ficaram lindas, né meninas?
Ela tem várias fotos de nail art no seu face: Yzza Bezerra


Essas são as unhas da Aline Aya! Ela fez a estrela cadente! Lindas, né?
 
 
Obrigada pelo carinho!!!
Bjossss

5 comentários:

  1. Que bom que gostou Ane*--* não vejo a hora de mais tutorias!amo suas dicas! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Yzza!!!
      Pode deixar que já estou preparando!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Bjossss

      Excluir
  2. Oi Adorei seu blog e as postagens achei bem legais!!! E a Yzza é minha amigaa, adorei as unhas dela!!!bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Eu também adorei as unhas da Yzza!
      Que legal que vc conhece a Yzza! Ela é muito fofa!!!
      Bjosssss

      Excluir
  3. Que lindas unhas,nao tenho nenhum pouco de dom para fazer =( kkkkkkkk

    ResponderExcluir