Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar as unhas da semana! (quem me acompanha pelo instagram já viu fotos! @uedariane)
Ganhei esses dois esmaltes da minha amiga Adriana. Não via a hora de mostrar e fazer a resenha pra vocês!!!

 
 
Esses esmaltes são da Etude House, uma marca koreana de cosméticos. Aqui no Japão os cosméticos koreanos fazem muito sucesso pela qualidade e preço baixo!
Essa linha de esmaltes da Etude House, tem os vidrinhos em formato de sorvete. Quando fui na loja física não encontrei...
 

 
 
 
 
 
 
 
Vamos à resenha?
Foi a primeira vez que usei os esmaltes da Etude House e posso dizer que amei!
Duas camadas cobriram bem minhas unhas e tinha muito brilho! Não é daqueles esmaltes que temos que "caçar" os brilhos!
As cores são muito bonitas, esses tons pastéis estão em alta agora na primavera.
Para a minha surpresa, secou muito rápido! E não deu tempo nem de ficar marcando ou "amassando" o esmalte!!!
Não sei dizer o nome, porque está em koreano... Mas, no vidrinho rosa, tem o número 4 e no verde, está o número 1...
Eu amei e recomendo!!!
 
Por último, fui passear no shopping e encontrei o Sulley e o Mike do Monstros SA! Como eu amooo o Sulley, não perdi a oportunidade, corri pra tirar uma fotinha com ele!!! (Sim, eu pago mico! hehe)

 
 
Espero que tenham gostado!
Bjossss


24 comentários:

  1. Ha eu achei lindo a cor do esmalte.
    seguindo o blog =)

    myheart-j.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes são lindos!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjosss

      Excluir
  2. Q lindinho!!!! Pena que no Brasil ainda não tem... buááá
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, ne?
      Estou apaixonada por eles!
      Me disseram que dá pra comprar pelo ebay...
      Bjossss

      Excluir
  3. Esmaltes perfeitos mesmo! Achei lindo e que acabamento show, né??
    Adoro Montros S.A. também e não vejo mal em pagar mico de vez em quando ;)

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara!
      O esmalte é ótimo! como tem muito brilho, teve unha que não ficou beeem lisinha... Mas, a cobertura é muito boa sim!
      Eu sempre pago mico, menina! hehehe

      Adorei essa do xerim!!!
      Bjossss

      Excluir
  4. oi linda, quando puder dá uma passadinha no meu blog e seja muito bem-vinda, bjus gata
    http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Vou dar uma conferida sim!
      Bjossss

      Excluir
  5. Lindos os esmaltes.

    Beijos adorei o blog também,já estou seguindo

    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos, ne? Estou apaixonada por eles!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Bjosss

      Excluir
  6. unhas perfeitas,esmalte perfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Oi Yzza!
    Viraram queridinhos!!! hehehe
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. que lindos esses esmaltes amei, e a embalagem, muito fofa
    amei o seu blog, te seguindo aqui
    vem conhecer o meu
    http://monytavares.blogspot.com.br/
    beijos!!!



    ResponderExcluir
  9. Oii, tbm moro no Japão
    De que cidade vc é ?? ^^
    Adorei seu blog pois os lugares
    ou produtos que vc posta fica
    mais fácil pra mim encontrar hihi
    Um super beijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Eu sou de Aichi-ken, Okazaki-shi...
      E vc?
      Obrigada pelo carinho!!!
      Quando fizer resenhas ou posts com lugares, vou postar o link de onde encontrar, assim fica mais fácil, né?
      Bjosssss

      Excluir
  10. Que fofo esse vidrinho! Adorei as cores tbm sao lindas Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos, ne?
      Eles são incríveis!!!
      Bjosssss

      Excluir
  11. Amei os vidros, tipo são muitos fofos!!
    Que perfeitos!!

    http://gabrielemacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos ne, Gabi??
      Queria encontrar as outras cores!!!
      Bjossss

      Excluir
  12. Só pelo vidro do esmalte já dá vontade de comprar hehe, a cor é muito linda também! beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi....nao sabia que vc tinha blog^^adoro Etude House^^lindas cores!!!

    ResponderExcluir
  14. lindos esses esmaltes,apaixonantes!! *o*
    e adorei a fotinha com o Sulley,eu amo Monsters S.A haha quero que saia logo para assistir!
    beijos

    ResponderExcluir