Quem sou?

Image and video hosting by TinyPic

instagram: @uedariane

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013
Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Estou meio atrasada com os posts devido o feriado, perdoem-me...
Terça-feira (30/04) fui num outlet na cidade de Toki...
Saímos bem tarde de casa e quando chegamos já estava escurecendo...
Logo na entrada, dei de cara com a Forever 21, imaginem minha felicidade quando entrei e estava tudo em promoção! hehe
Até esqueci de fotografar o outlet! Quando lembrei estava beeeem escuro e as fotos não ficaram boas porque tirei com o iphone... Mesmo assim, vou postar algumas, ok?

Quem quiser conhecer o Outlet, vou deixar o link aqui embaixo:
Toki Premium Outlet



 
 
Olhem o quiosque da crocs! Tem muita variedade por aqui!!!


 Na loja da Lego, tinha um Woody! (detalhe: ele era maior que eu!)
 
 
Comprinhas do dia! 
 
Comprei:
  • 3 calças, 1 pulseira e 1 colar na Forever 21 por ¥3800 (aprox. R$80,00);
  • flores artificiais na Francfranc por ¥800 (aprox. R$16,00);
  • todos esses chocolates da Godiva por ¥3000 (aprox. R$60,00).
 
Foi esse meio passeio e minhas comprinhas!
Espero que tenham gostado!
Bjossss

Um comentário:

  1. Onde é Toki??? as fotos ficaram boas siiim
    Ameii esse lugar *-----------------*
    Super legal o Woody em lego!

    ResponderExcluir